Pelo terceiro ano consecutivo encontro-me a dar explicações a um pequeno grupo de alunos que pertencem ao concelho de Santarém. Normalmente, este grupo é composto por alunos do 7º ao 9º ano que procuram apoio escolar nas disciplinas de Matemática, Ciências Naturais, Físico-Química e Inglês. Mas não é só. Procuram uma pessoa que lhes ajude na preparação para os exames que se avizinham e que está disponível para os ajudar sempre que for preciso. Neste caso, a preparação feita em casa do aluno é a ideal pois deste modo encontra-se num local familiar e propício ao estudo.
Mas neste momento acho que seria uma mais valia aumentar este grupo e formar outros que abrangem outros horários e outras estratégias pedagógicas. Por isso, se precisar de apoio escolar às disciplinas acima mencionadas e está disponível, de segunda a sexta, das 9h ás 12h, encontrou a pessoa certa. E passo recibo.
Para qualquer informação envie uma mensagem para eses2005@gmail.com que entrarei em contacto consigo imediatamente.
domingo, 28 de setembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)